Izak Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa Noite Amigos, Estou levando uma surra danada de um atc para desbloqueio fiz todo o procedimento citado nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html#post29230, ocorre tudo certo no redsnow da a mensage done, mais quando atc liga fika em uma tela "PLEASE WAIT DETERMINING CURRENT SETTINGS" e nao sai disso. Restaurei varias vezes em modo dfu com fw iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw e iPhone1_1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw mais fika do mesmo jeito. ja faz um tempao q esta aki nessa tela e nao sai. Alguma Ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 nao precisa em modo dfu com 3.1.2 so aplica direto pelo itunes a 3.1.3 e faz o jail que vai que vai. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Tanto faz em modo DFU ou de reparo persiste o erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 nao precisa em modo dfu com 3.1.2 "so aplica direto pelo itunes a 3.1.3" e faz o jail que vai que vai. fica ai a dica Tanto faz em modo DFU ou de reparo persiste o erro. "so aplica direto pelo itunes a 3.1.3" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Apliquei a iPhone1_1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw Abri o redsn0w selecionei a iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw Marquei Install Cydia e Unlock Selecionei os 2 Arquivos de BOOT Fez todo o processo sem erros, até a msgem done. O Erro Persiste. ( Tela Travada na msg " PLEASE WAIT DETERMINISNG CURRENTE SETTINGS...") Já esta a um tempao aki. não sei se eh isso mais esqueci de dizer q o aparelho eh importado. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 abra ele e verifique de os parafusos estao apertados de mas pois estava cm um 3g que desmontei e montei novamente e o bug que ele nao saia do modo de boot, abri o atc folguei os parafusos e voltou ao normal, sei que isso pode ser lerdeza, ms abra ele e verifique. tente baixar novamente a firmware dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 tive um problema com desbloqueio de um iphone 2g q nao dava pro nada, nao sei se é seu caso mas eu simplesmente troquei de pc q foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Boa Noite Amigos, Estou levando uma surra danada de um atc para desbloqueio fiz todo o procedimento citado nesse post http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/5260-desbloqueio-e-jailbreak-do-iphone-2g-vers%E3o-3-1-3-a.html#post29230, ocorre tudo certo no redsnow da a mensage done, mais quando atc liga fika em uma tela "PLEASE WAIT DETERMINING CURRENT SETTINGS" e nao sai disso. Restaurei varias vezes em modo dfu com fw iPhone1_1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw e iPhone1_1_3.1.3_7E18_Restore.ipsw mais fika do mesmo jeito. ja faz um tempao q esta aki nessa tela e nao sai. Alguma Ajuda? Tente fazer o procedimento em outro pc e tente com outro cabo tb, pd ser q de certo. Caso não consiga abra o atc e desconecte sua bateria aguarde alguns segundos e reconecte-a e refassa o procediemento. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 ATC Devolvido sem Reparo Grato a Todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.