lucah1 Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Galera, boa noite! Tenho um Samsung Ch@t 335, e ele anda com um defeito meio curioso: esta reiniciando toda vez que entro num aplicativo flash, mais especificamente o FACEBOOK. Acontece vez ououtra, e depois que o aparelho reinicia ele volta a funcionar normalmente. Acho meio incomodo esse defeito e queria saber se resolveria colocar outra flash, porque eu ja queria mesmo tirar os logotipos da claro do aparelho. Agradeço desde já por qualquer ajuda. att, Luiz Cabrera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Boa Noite, Sim defeito de software. Faça primeiro um Reset ( *2767*3855# ), Não resolvendo faça a atualização de Software. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Não se esqueça de fazer backup pra salvar seus dados, pois o procedimento citado por nosso moderador apaga seus dados, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucah1 Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 Bom dia, o reset nao resolveu em nada. Tambem tentei usar o Flash E2 e nao consegui fazer o "download". Meu SO é Win7, será que foi por isso? A maquina que tem XP tá sem fonte, e eu estou usando o pc da minha esposa. Att, Luiz Cabrera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Provavelmente sim, tentei em um Win 7 nao deu certo consegui apenas no XP. Tente no W7 executar o FlashTool E2 como administrador http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html Caso nao dê certo somente em equipamento BOX. boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gledson Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 to com um aparelho s3350 q tb fica reiniciando quando entra no menu. ja fiz flash na z3x e reset e nao resolveu, resolvendo posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r-ff Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 alguem consegui resolver sansung s3350 reiniciando ao entra no menu ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 ja sim,faça a flash usando o flashtool,aki no forum tem ele,http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekule Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Galera o meu ta reiniciando quando eu aperto pra configurar o perfil. alguem sabe o que pode ser ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Alves Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Amigo se possui algma box, quais são.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekule Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Tenho Oracle VM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kekule Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Tenho o Oracle VM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.