hugotecnocell Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Estou com um Samsung G600 ja fiz software e ressolda nele mais ele continua reiniciando apenas quando coloco o chip alguem ja pegou assim ou então sabe o que deve ser feito? Esse problema e só com esse chip ou o senhor ja tentou com outros chips ? Aguardo a resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugotecnocell Postado Dezembro 16, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 Ja tentei varios chip mais o ressultado é o mesmo o que sera que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Ja tentei varios chip mais o ressultado é o mesmo o que sera que devo fazer? Òla caro colega "hugotecnocel" tente tirar a base do leitor do cartão sim e resolde aquela área, isso indica que ainda possui nesta placa algum componente relacionado ao leitor que esta em curto ou oxidado.... Boa Sorte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Dezembro 24, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2009 amigo estou com um g600 com o mesmo problema seu e ja fiz de tudo como vc fez mas ate agora nao encontrei soluçao pra o problema nao viu , pesquisei em varios foruns mas encontrei o problema so aqui no forum clan. estou no aguardo do problema tb. abraçao . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 2, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 aguardamos anciosamente a resposta dos senhores hugotecnocell e telesul1,se a orientaçao fornecida lhes foi util,ou encontraram outra soluçao !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukinhasnery Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 *2767*3855#, Só dar um reset sem o Chip nele que volta tudo ao normal. Editado: Não use Negrito. Não poste com CapsLock Ativado. Evite poster desnecessário. Leia as Regras do Fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 14, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 *2767*3855#, SÓ DAR UM RESET SEM O CHIP NELE QUE VOLTA TUDO AO NORMAL. obrigado pela colaboraçao,porem,procedimento ja informado pelo moderador eduardo marques ! sendo assim solicito ao sr que nao faça post desnecessario !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
transphone Postado Fevereiro 22, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2010 @telesul1, Tente fazer assim: 1º Faça um Rest com o COD. *2767*3855# sem o chip (caso não seja possível pule essa parte). 2º Usando a HWK faça um Erase NOR. 3º Em seguida aplique uma flash boa no ATC. "Levando em conta que o senhor já fez os procedimentos como desoxidação, resolda..." Boa Sorte! eu fiz o seu procedimento e agora o aparelho não quer mais liga ele nem se quer ler mais só acende o teclado o que devo fazer agora ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.