dido2 Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 caro amigo tente pela vygis com o cabo usb, pois se nao funcionar so pela Octopus. fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 tentei todas as flashs pela vygis e nao deu vou tentar pela z3box ja que nao possuo a octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 Amigos tenho um atc aqui na mesma situação, apliquei uma flash e na hora que liga aparece version mismanching... traduzindo versão incompatível! -.-' só que aparetir daí já passei varias flashes e problema persiste. obs: tenho hwk e vygis, se o amigo dido2 conseguir resolver de alguma forma, peço que avise-me; o mesmo eu farei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson teccell Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Amigos, estava com este problema e resolvi aplicando a flash do km900 porem não tem brasileira somente português de Portugal, utilizei a LGTOOLS para passar a flash. KM900AT-00-V10d-EEU-YYY-JUL-13-2009+1.sbf (baixada no suporte oficial) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.