Sérgio Vieira da Silva Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Bom Dia, Ta usando qual equipamento para fazer a atualização ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sérgio Vieira da Silva Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/20534-flash-usb-samsung-s3350-infineon.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amigo vc não entendeu a pergunta que Diego silva lhe fez, ele se referiu a qual maquina que está utilizando para fazer a flash no atc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo vc não entendeu a pergunta que Diego silva lhe fez, ele se referiu a qual maquina que está utilizando para fazer a flash no atc! amigo tem mesmo problema já usei esse programa sergio cito eu uso bon hwk e z3x poderia ne da uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 caro @Sergio Vieira e @joao emilio tentem usar a mesma flash na Z3 ou na Hwk colocando o mesmo em modo de download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo tem mesmo problema já usei esse programa sergio cito eu uso bon hwk e z3x poderia ne da uma dica Senhor, qual a dificuldade esta com a z3x? poderia postar a imagem ou os passos que ja fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.