Porfiriow Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Bom dia Senhores. Estou com atc Samsung i7500 que foi feito o procedimento de unlock pela z3x, pois deposi do procedimento o atcnão da mais sinal de rede de nenhuma operadorae na tela aparece a mensagem Check FTM mode. Alguem ja passou por isso? sabe como resolver? agradeço antecipademente. Amigo veja se com um Hard reset volta ao normal o atc. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post127521 Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 Ja fiz amigo mas ate agora nada continua na mesma. Mais alguem tem alguma sugestão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2012 Pelo jeito vou ter de pagaro atc do,cliente pois até agora nao consegui resolver o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Março 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 14, 2012 Bom dia senhores, Como todos nos sabemos existem coisas na nossa profissão que são inexplicaveis, pois bem depois de varios reset sem sucesso, e sem nenhuma informação adcional tive que pagar o atc do cliente. No entanto hoje para a minha surpresa qd peguei o atc pra tentar mais uma vez entender o que tinha acontecido, la estava o sacana com 4 barras de sinal e com todas as funçoes perfeitas. Vai entender neh. Pode encerrar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados