davidsilba Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de site gringo.. tive pelo menos 10 ajuda diferente e o problema pesiste... ja peguei trauma da hwk... alguem ainda opina sobre?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Amigos a uns 4 meses tento instalar minha nbox e sempre se apresenta o msm erro.. na hora de instalar os "HWK suite minor" simplismente aborta.. ja tentei em 4 pc diferente.. e tive ajuda de varios colaboradores e "supporter" do clan.. ja contratei ja descontratei ja fiz de td.. a unica explicação para esse "abacaxi" é q o msm ja comprei com defeito.. ou a box ou o modolo ou os dois junto.. por q não é possivell... e o sinhor q me vendeu a box e paguei pra instalar esta sumido... não sei do motivo.. paguei intalação e support...so estou tendo prejuisos por q so a mxbox naum ta dando conta do recado.. e serviço nokia qui é 80%.. ja instalei desistalei.. ja baixamos de site gringo.. tive pelo menos 10 ajuda diferente e o problema pesiste... ja peguei trauma da hwk... alguem ainda opina sobre?? Apresenta algum erro? Ou simplesmente aborta? Nunca funcionou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 simplismente isso.. fala" abortado.. vc não pode continuar com a intalação" simples assim... fui o unico q naum consegui resolver isso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Poderia tentar novamente a instalação e postar a tela com o erro? Aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 como ja falei.. ja foi feita pelo menos 20 vezes... vou manda a box pra um dos nosso colaboradores pra ele verificar pessoalmente o erro.. ja acabei de combinar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 como ja falei.. ja foi feita pelo menos 20 vezes... vou manda a box pra um dos nosso colaboradores pra ele verificar pessoalmente o erro.. ja acabei de combinar.. Eu entendi o que falou amigo... não estou discordando... Só queria ver o erro, se poder postar seria muito útil, mesmo que não consiga instalar fica como fonte de pesquisa para um futuro usuário com o mesmo problema! Abraços e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 ae.. problema solucionado pelo grande amigo paulo.. abraços a todos q me ajudaram.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados