TiagoBrasil Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 tenho um nokia c3 que danificou os cristais do teclado, pode ser substituido por algum outro de outra placa ? qual? Não tenho certeza mais creio que seja o do 5130 amigo!Da uma olhada e post result! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 amiga veja alguma placa de nokia que possa ser igual ao que está precisando sendo aparelhos da plataforma bb5 que são compativeis ok espero que possa ajudar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roque Cell Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 foi mal brother disculpa foi uma erro de digitação ok ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcecel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 AMIGO,EU QUANDO TOU COM ESSE POBREMA,REFASSO O [C.I] O CRISTAL E DO MESMOS JEITO 5310 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.