Ir para conteúdo

Ajuda no Reparo de Wifi Iphone 3G

Posts Recomendados

Amigos estou com um IPhone 3G q vive procurando rede e nunca acha, e depois ele da sem wifi, achei aqui no Clan este procedimento de reparo 1. reaquecimento wifi * Bluetooth módulo, (sem sorte) 2. grande mudança de cristal ic ic dentro wifi (sem sorte) 3. mudança 2 pequenos cristais IC, (DONE) post-1932-139967748231_thumb.jpg Porém este circuito tem uma blindagem q eh soldada e colada minha duvida eh posso retirar a blindagem sem medo como se fosse uma blindagem comum q essa cola nao vai danificar os componentes la dentro? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Arcanjo, toda retirada de blindagem já possui algum grau de risco, essa então me parece ainda maior, mas por se tratar de uma aparelho de maior custo, pode compensar o tempo dedicado. Mas isso vai do grau de prática de cada técnico em questão, pois é delicado, muito delicado, sem falar nas ferramentas em mãos disponíveis no laboratório para tal feito. Mas recomendaria antes de partir para esse caminho parte física, esgotar todas as alternativas se não há algum problema lógico. De minha parte seria por aí, abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...