Kakarg Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 galera do forum boa tarde estou com um i580 que náo funciona o viva voz nem no privado , je roquei o flax e nada alguem pode me ajudar . se pugerem eu agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 galera do forum boa tarde estou com um i580 que náo funciona o viva voz nem no privado , je roquei o flax e nada alguem pode me ajudar . se pugerem eu agradeco Amigo esse aparelho chegou pra vc com algum vestigio de oxidação? Checou as capsolas de audio ? Flex genericos tb não funcionam em alguns casos, troque de fornecedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 talvez nem seja parte de hardware. ontem mesmo tive esse problema mas com um i856. veja o perfil do aparelho e aumente todos os volumes dele. pode ser isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Kakarg quando tenho um problema assim neste tipo de aparelho costumo medir com o multímetro a continuidade das trilhas que vão do alto-falante até o conector (isso no flexcable) depois de mapeado esta parte comparo os pinos na pci que coincidem com os do flex que medi e vejo se estão ok, se não há solda fria, oxidação, etc... Você já olhou o conector do fone de ouvido? Não esqueça que ele também é um chaveador (quando plugamos o fone de ouvido ele desliga o microfone e o alto-falante do aparelho que passa à trabalhar só com os do fone de ouvido) uma oxidação ali já dá a maior dor de cabeça para diagnosticar o defeito. Tente estas possibilidades e poste o resultado, compartilhe sua experiência, qualquer coisa poste sua dúvida que ajudarei no que puder (e no que eu não souber com certeza algum outro colega de profissão poderá ajudá-lo). Obrigado e fique com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.