Diego Alencar Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 16, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2009 tenho aqui um zn5 ... primeiro .. ele muito lento a interface e travando quando começa a manusear o menu do aparelho .. dai entao resolvi aplicar flash .. boot 06.a2 com a versao 81.03.OAR MAGX ele passou a flash ok .. porem quando fui ligar ... ficou apenas na tela motorola e depois entra em boot com a tela critical error entao tentei passar o boot dai o aparelho ligou so q travando igual estava antes .. e agora quando tento passar flash ou boot .. de varias versoes diferentes ja tentei so da o erro da tela ai q postei a imagem e na tela do aparelho fica em boot loader critical error FEBE 0047 bom estou trabalhando o mesmo com scout A flash que o Sr passou, foi da mesma versão da de fábrica??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Dezembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 em casos de aplicar uma versão inferior a versão de fabrica .. pode danificar o sistema do mesmo provocando esses erros .. + no meu caso .. quando eu conecto o aparelho com a interface s-cout ..mesmo antes d aplicar a flash ele nao mostra a versao ou modelo do arquivo .. ta ai a imagem ..antes da flash tbm eu olhei p poder aplicar uma versao igual ou superior .. + estava do mesmo jeito .. entao estou sem saber o q fazer .. muitos tecnicos quando pegam um caso desses dispensam logo ..+ eu gosto de quebrar cabeça .. malinar ate da certo .. ebtao vou ficar aqui tentando e se algum amigo tiver uma luz .. agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Dezembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Grande Eduardo !!! rsrs pense numa martelada mesmo no prego .. fui em configurações .. e apliquei primeiro master reset e depois fui d novo e apliquei master clear .. o aparelho esta funcionando legal .. nao trava .. porem nao consigo aplicar + flash nele ... + o importante q ficou funcionando .. chegou travando e agora saiu bom .. o mesmo entregue ao cliente (este q ficou satisfeito com o serviço) agradeço a colaboração . Pode encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Obrigado Eduardo. Tópico encerado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados