rodrigoviana Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 amigo já vi caso semelhante de defeito ocorrido.é o seguinte vc pode fazer de duas formas ou tirando o conector da antena externa e fazendo um jump, ou entao substituindo o mesmo..... espero ter ajudado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço completando! esta ai a imagem do conecto que tem que trocar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 isto mesmo amigo se vc nao kiser trokar só efetuar um jump ligando os dois pontos onde o conector foi retirado....100% garantido.sinal vai explodir kkkk:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo pode fechar topiko vou ter q trokar a placa msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 21, 2012 Compartilhar Postado Maio 21, 2012 amigo pode fechar topiko vou ter q trokar a placa msm Amigo, é contra as regras responder tópico com mais de 30 dias, e outra coisa, você estava postando solução, em momento algum postou duvida. Agora posta que o tópico pode ser fechado porque você vai trocar a placa? Fiquei sem entender nada agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 kkkkkk amigo mil desculpas haouhuohau achei q este post fosse meu hhuhuahu eu tinha postado anteriormente um quase igual antes de aprender o esquema da antena haahukah eita essa eu matei de rir...... pode abrir o topicoooo hukhauhuahua nem é meu kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandromtk Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo nao sabia esse lance de 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 23, 2012 Compartilhar Postado Maio 23, 2012 amigo nao sabia esse lance de 30 dias Amigo, como você disse que não sabia disso, entendo que não leu as regras, leia porque é muito importante: Regras do Fórum Clan GSM Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Agosto 10, 2012 Compartilhar Postado Agosto 10, 2012 ai amigos to com esse problema tbm e queria saber como eu faço o jumper ? lembrando q ñ sou nenhum profissional da area mais sou bem curioso kkk se for só uma solda q tem q fazer axo q consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betoerosana Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Não sei se nesse caso tbm resolve mas peguei um atc desse que não dava rede e resolvi com um simples reset *2767*3855# ou em alguns casos tbm da pra cutucar com uma agulha fina no conector da antena rural Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais. Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores, Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores, Boa sorte!!! o problema é q aonde eu moro ñ choneço nenhum profissional q faça esse serviço, pra fala a verdade em vez dos caras arrumar ele estragam mais ainda kkk cidade pequena sabe como q é né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fininhovnz Postado Agosto 11, 2012 Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 acabei de abrir meu corby mais o problema é q ele ñ é o s3650 é o s3850 corby II e na net só axei esquemas de jumper para o s3650 sera q alguem pode me ajudar vou postar uma foto da placa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio_vrb Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 troque o conector de antena rural !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Tópico antigo. Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados