Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço

Postado

amigo já vi caso semelhante de defeito ocorrido.é o seguinte vc pode fazer de duas formas ou tirando o conector da antena externa e fazendo um jump, ou entao substituindo o mesmo..... espero ter ajudado amigo

Postado

bom dia amigos estou com sansung corby 3650 ele nao sobe rede o cliente alegou que usou antena rural na bahia e quando retornou a sao paulo nao deu mas rede desde ja agradeço

completando! esta ai a imagem do conecto que tem que trocar...

Posted Image

• 2 meses depois...
Postado

amigo pode fechar topiko vou ter q trokar a placa msm

Amigo, é contra as regras responder tópico com mais de 30 dias, e outra coisa, você estava postando solução, em momento algum postou duvida. Agora posta que o tópico pode ser fechado porque você vai trocar a placa? Fiquei sem entender nada agora.
Postado

kkkkkk amigo mil desculpas haouhuohau achei q este post fosse meu hhuhuahu eu tinha postado anteriormente um quase igual antes de aprender o esquema da antena haahukah eita essa eu matei de rir...... pode abrir o topicoooo hukhauhuahua nem é meu kkkk

• 2 meses depois...
Postado

ai amigos to com esse problema tbm e queria saber como eu faço o jumper ? lembrando q ñ sou nenhum profissional da area mais sou bem curioso kkk se for só uma solda q tem q fazer axo q consigo.

Postado

Não sei se nesse caso tbm resolve mas peguei um atc desse que não dava rede e resolvi com um simples reset *2767*3855# ou em alguns casos tbm da pra cutucar com uma agulha fina no conector da antena rural

Postado

ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais.

Postado

ai amigo ja fiz o reset, troquei a fw, e cutuquei com agulha a antena rural e agr q ñ pega mais sinal de vez kkk

tava fucionando só com a OI mais ficava em roaming e o sinal oscilando muito depois q cutuquei com a agulha nem OI ñ funciona mais.

Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores,

Boa sorte!!!

Postado

Ola parceiro,como o Sr. mesmo disse no post anterior que não tem experiencia técnica o mais adequado é levar seu atc para um profissional fazer os procedimentos necessários assim evitara danos maiores,

Boa sorte!!!

o problema é q aonde eu moro ñ choneço nenhum profissional q faça esse serviço, pra fala a verdade em vez dos caras arrumar ele estragam mais ainda kkk

cidade pequena sabe como q é né

Postado

acabei de abrir meu corby mais o problema é q ele ñ é o s3650 é o s3850 corby II e na net só axei esquemas de jumper para o s3650 sera q alguem pode me ajudar vou postar uma foto da placa post-243208-139967834633_thumb.jpg post-243208-139967834678_thumb.jpg

• 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...