tuningcelulares Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 olá bom dia a todos, estou com um problema para concertar um lg c300, em contato com o sol no painel do carro o display ficou escuro, ou seja liga normal más não tem imagem, deduzir que fosse display(LCD) e troquei más permanece do mesmo jeito, peço por favor o amigo que poder me orientar qual seria um outro possível problema eu agradeço, obrigado a todos e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 amigo procure no manual tecnico qual o componente responsavel pelo lcd, resolde-o se nao resolver troque-o o manual voce encontra aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-post154731.html?highlight=c300#post154731 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuningcelulares Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 olá boa noite, fiz a ressolda e agora nem sinal dar mais antes ligava apenas não aparecia imagens, será que queimou a placa e se foi isso tem como recuperar? usando a fonte de alimentação como saber se a mesma está em curto ou queimada? agradeço pela atenção de todos e na medida do possível conto com ajuda de vocês. meu cliente com razão já esta´impaciente talvez terei de comprar uma placa nova ou um celular novo para o cliente. OBS: não tenho BOX, caso alguma das opções seja com uso de box para solucionar o problema obrigado e fiquem com Deus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piteno Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 olá boa noite, fiz a ressolda e agora nem sinal dar mais antes ligava apenas não aparecia imagens, será que queimou a placa e se foi isso tem como recuperar? usando a fonte de alimentação como saber se a mesma está em curto ou queimada? agradeço pela atenção de todos e na medida do possível conto com ajuda de vocês. meu cliente com razão já esta´impaciente talvez terei de comprar uma placa nova ou um celular novo para o cliente. OBS: não tenho BOX, caso alguma das opções seja com uso de box para solucionar o problema obrigado e fiquem com Deus. meu amigo voce esta perguntando como saber se o celular esta em curto e so voce colocar na fonte se alterar a medicao de cosumo sem ligar o celular provavelmente esta em curto ou se acender a luz vermelha da fonte que algumas fonte tem provavelmente o celular vai esquentar ai e so indendificar o componente queimado e troca ok - - - - - - - - - - olá boa noite, fiz a ressolda e agora nem sinal dar mais antes ligava apenas não aparecia imagens, será que queimou a placa e se foi isso tem como recuperar? usando a fonte de alimentação como saber se a mesma está em curto ou queimada? agradeço pela atenção de todos e na medida do possível conto com ajuda de vocês. meu cliente com razão já esta´impaciente talvez terei de comprar uma placa nova ou um celular novo para o cliente. OBS: não tenho BOX, caso alguma das opções seja com uso de box para solucionar o problema obrigado e fiquem com Deus. meu amigo voce esta perguntando como saber se o celular esta em curto e so voce colocar na fonte se alterar a medicao de cosumo sem ligar o celular provavelmente esta em curto ou se acender a luz vermelha da fonte que algumas fonte tem provavelmente o celular vai esquentar ai e so indendificar o componente queimado e troca ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.