Adriannocd.cell Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 DICA: blackbarry 8520 -- Display iniciando normal depois ficando branco --- Não é defeito no Aparelho é somente A BATERIA. OK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 DICA: blackbarry 8520 -- Display iniciando normal depois ficando branco --- Não é defeito no Aparelho é somente A BATERIA. OK Sr quais procedimento realizou no mesmo,certificou possível oxidação no conector. BB 8520 Lcd Way Detalhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abj! Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 nao amigo , ele ja fica branco direto ! sabe o que é ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 estou com um com o mesmo problema mais tinha oxidação, fiz a resoldagem mais não adiantou. alguem sabe o componente responsavel pelo lcd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 estou com um com o mesmo problema mais tinha oxidação, fiz a resoldagem mais não adiantou. alguem sabe o componente responsavel pelo lcd. Você chegou a trocar o lcd? Pode ter danificado com a oxidação, experimente troca-lo, lembrando que tem versão o lcd, se colocar a versão errada ele fica branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos felipe Postado Março 7, 2013 Compartilhar Postado Março 7, 2013 tenho outro aparelho do mesmo modelo aqui, funcionando tudo normal, testei com o display do aparelho que estar bom mais fica branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.