Adriannocd.cell Postado Março 2, 2012 Postado Março 2, 2012 DICA: blackbarry 8520 -- Display iniciando normal depois ficando branco --- Não é defeito no Aparelho é somente A BATERIA. OK Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Março 5, 2012 Postado Março 5, 2012 DICA: blackbarry 8520 -- Display iniciando normal depois ficando branco --- Não é defeito no Aparelho é somente A BATERIA. OK Sr quais procedimento realizou no mesmo,certificou possível oxidação no conector. BB 8520 Lcd Way Detalhe Citar
Abj! Postado Fevereiro 20, 2013 Postado Fevereiro 20, 2013 nao amigo , ele ja fica branco direto ! sabe o que é ? Citar
marcos felipe Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 estou com um com o mesmo problema mais tinha oxidação, fiz a resoldagem mais não adiantou. alguem sabe o componente responsavel pelo lcd. Citar
Leon Kindermann Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 estou com um com o mesmo problema mais tinha oxidação, fiz a resoldagem mais não adiantou. alguem sabe o componente responsavel pelo lcd. Você chegou a trocar o lcd? Pode ter danificado com a oxidação, experimente troca-lo, lembrando que tem versão o lcd, se colocar a versão errada ele fica branco. Citar
marcos felipe Postado Março 7, 2013 Postado Março 7, 2013 tenho outro aparelho do mesmo modelo aqui, funcionando tudo normal, testei com o display do aparelho que estar bom mais fica branco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.