eder ribeiro Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 amigos estou cm o atc c310 q veio em minha assistencia pois o msm foi molhado e esta ligando normal mas nao esta dando tela ja troquei o lcd do msm mas nao resolveu ja fiz uma limpeza na placa mas tbem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Março 5, 2012 Compartilhar Postado Março 5, 2012 Amigo verifique os componentes desse reparo... Guia de Reparo para LG - Página 28 Abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandocell1 Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 consegui resolver este problema atraves uma resolda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Urucuia Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia amigos, estou com esse aparelho também, já troquei a lcd, limpeza, mas ainda nada de acender. Algum outro procedimento? Desde já antecipo agradecimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Urucuia Postado Março 17, 2012 Compartilhar Postado Março 17, 2012 Bom dia amigo. To com esse problema de não ter imagem, mas ja troquei a lcd e olhei os componentes que você nos deu e estão todos bom. A cliente me disse que sua filha de 1 ano fez xixi nele e deixou secar no sol e depois ligou. Quando abri está com alguns componentes em curto por ela ter ligado ele oxidado. Ele recebe e faz ligação, carrega mas imagem nada. Pode dar uma olhada na imagem que to enviando para me auxiliar se estes componentes podem estar causando este prolema por favor? Obrigado, Joel Caixeta. Talvez eu esteja jogando a imagem errado conforme a regra do forum, me ensina e avisa-me por favor como jogar imagem em anexo. Grato. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.