george marinho moraes Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos, tenho um atc mb 501, ele foi molhado, fiz o procedimento de desoxidacao, agoro ele nao chama, quando o cliente percebe ver as chamadas perdidas!!! e quando eu ligo para o numero dele da lig perdidas...algun procedimento? Certeza que é samsung? Não seria motorola? Refaça o processo de desoxidação e passe uma flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigo desculpas,motorola, é muita coisa aqui na minha assistencia...obg pela dica, motorola mb 501. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigo desculpas,motorola, é muita coisa aqui na minha assistencia...obg pela dica, motorola mb 501. Senhor, poderia postar se a dica teve exito, para que possa ser fechado o tópico ou prosseguir com o suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
george marinho moraes Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 amigo,ja tinha respondido antes, deve ter dado algum problema, deu certo, todo ok...obg ao forum mais uma vez, Deus os abecoe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Closed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados