Nicolas Torres Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos.. glayrton reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dejom Postado Abril 26, 2012 Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Tambem tenho um reiniciando, uso Mtbox e HWK, alguem teria o procedimento de flash deste modelo? glayrton reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallouco Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Ola amigo eu tinha um com esse mesmo problema, resolvi utilizando o NarviFirm e o Phoenix, deu tudo certo, no NarviFirm vc Baixar o arquivo, e realizar o flash pelo Phoenix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Tambem tenho um reiniciando, uso Mtbox e HWK, alguem teria o procedimento de flash deste modelo? lembrando ao amigo que uma boa pesquisada resolve muitos problemas,e evita posts duplicados no forum siga este link: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/27025-c-2-01rm-722-como-fazer-flash.html#axzz2FoEhur9T Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.