guilhermefilho Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos este aparelho liga e trava na tela inicial, tenho hwk, queria atualizar mas acho que nao tenho este cabo, sera que tem outro modelo que o cabo e compativel? ou da para fazer via usb?Mesmo cabo do nokia 2730c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 da para fazer via usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 da para fazer via usb?Os que tentei aqui, jamais consegui, tente aí e poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Março 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2012 ate que da o boot ok mas no segundo boot da erro, vo ve se coinsigo este cabo pois ja e o terceiro que pego assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos todos que chega aqui na minha assistencia assim faço o flash dele pela usb sem poblema mais so que eu tenho a mx key e hti. todos ate hj deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 /\ foram um dos pouco que deram certo na mxbox comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 eu faço na mx kex com hti e fica show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.