Alex Saito Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos chegou um sony ericson aqui na loja e logo vi que o imei tava 000000000 alguem tem algum procedimento que possa me ajudar? possua a setool para sony ericson desde ja obrigado (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Qualquer assunto relacionado a imei é proibido no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Amigo descupe chamar sua atençao apesar de eu ser avançado eu nao poderia tar chamando sua atençao mas tive q toma essa providencia e poribido abrir topico falando de imei prest atençao ADM irar chamar sua atença leia as regra do forum antes de fazer posts proibido REGRAS Regras do Fórum Clan GSM ADM IRA ENCERRA SEU TOPICO obrigado por sua compreençao e descupe ADM se tomei atitude errada ja tomei mtt chamada d atençao por causa disso ams agora mudei quero q o forum fique organizado com posts necessario q venha ajuda a nos OBRIGADO A TODOS GRUPO CLAN GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados