Ir para conteúdo

iOS 5,1 Master Gold Passes testes de qualidade?


Posts Recomendados

ChronicWire está relatando que o iOS 5,1 Master Gold passou nos testes de qualidade.

A compilação foi vigorosamente testado para as últimas três semanas e é espalhado boatos para ter japonês suporte de idioma para Siri e uma nova maneira de acessar a câmera do lockscreen.

A compilação número de iOS Master Gold 5.1 é 9B176 de acordo com uma fonte muito sólida, apesar de três parceiros diferentes que estão testando a afirmação de Master Gold ter ligeiramente (um dígito) os números mais altos a partir das suas cópias, eu estou supondo que é porque agora iria fazer sentido para essas pessoas para estar testando o que em breve será lançado como 5.1.1, para que eu tenha ignorado as reivindicações.

Apple não assinou o firmware Master Gold em seus servidores externos, mas ainda lançamento oficial está previsto para os próximos dias.

Posted Image

iclarified

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...