markim Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 faça uma ressoldagem de leve e depois aplica outra flash com a versao maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcecel Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigo do clan eu ja peguei esse tipo de bronca,e resolvi dando uma flesh com a versao maior sem dar a resoudagem, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Araújo Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ? Markim teste com um display novo pois geralmente depois de molhar o display naum funciona e o 1616 so liga se o display ligar! boa sorte poste resultados! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 testei display atualizeai com uma versao maior mais ate agora nd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CPaula Postado Setembro 5, 2012 Compartilhar Postado Setembro 5, 2012 Eu estou na mesma ja ressoldei, fiz flash, dei banho quimico e nada alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior cell limoeiro Postado Novembro 20, 2012 Compartilhar Postado Novembro 20, 2012 meus amigos estou com um celular aqui na loja, nokia 1616 que caiu dentro dágua e apagou total, eu já fiz os procedimentos padão que é a desoxidação da pci e 3 resoldas, depois disso a pci entrou em curto. já diminui a amperagem p/ 2mah pra indentificar algum componente esquentando e nada, se alguem tiver alguma solução, dede já agradeço, junior cell... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 meus amigos estou com um celular aqui na loja, nokia 1616 que caiu dentro dágua e apagou total ... Olá "junior cell limoeiro", tivemos que mover este seu post, pedimos para as próximas que leia os títulos e primeiras postagens dos tópicos, aí irá ajudar a ti e todos nós, certo. Deixo registrado ao tópico em si este: Guia de reparos para Nokia Lá há muitos mais reparos para se basear, claro se assim ainda for possível, pois dependendo não ha mais solução! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.