alessandro george Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 aqui na loja estaõ entrando alguns aparelhos com um problema quando a pessoa faz uma ligação a voz da pessoa sai como se foce de gay ou como de robocop ou de criança e eu nao se em area entrar para mudar a voz da pessoa para normal vc entenderão , a voz da pessoa muda se a euqip clan poder me ajudar eu agradexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 Caro amigo antes de abri outro topico primeiro faça uma pesquisa do assunto antes, porque esse mesmo assunto ja foi descutido aqui! http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=3985 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alessandro george Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 Caro amigo antes de abri outro topico primeiro faça uma pesquisa do assunto antes, porque esse mesmo assunto ja foi descutido aqui! E71 com a voz em ligação alterada de mulher.. - Fórum Clan GSM Brasil ® caso resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 Sanado! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados