rr_acessorios Postado Março 6, 2012 Compartilhar Postado Março 6, 2012 Boa noite amigos técnicos! Estou com um atc, que esta me dando dor de cabeça... Coloco o chip nele e aparece no visor a msg: "sem cartão sim", já fiz ressolda, limpeza, dei master reset e nada funcionou... Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 boa noite amigo, verifique se falta algum componente proximo ao slot do chip ou se ha algum componente quebrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 boa noite amigo, aqui voce encontra a soluçao para este defeito.http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-43.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago de souza Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 boa noite amigos estou com um samsung corby sem sinal de torre oq facço primeiro°?alguem me ajude por favor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.