Cristovão junior Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Amigos estou aki dnovo pedido a ajuda de vcs. estou com u tablet Android 2.2 travado e ele trava na inicialização, mais especificamente na tela do robo. O que posso fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Olá, então por não nos deixar de que marca e modelo de Tablet se trate, deixo inicial link: Android Tablet reset Espero que encontre pro seu, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristovão junior Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 não amigo agora e um tablet Android q. estou com problema.. o blackberry e outra situação! Link devidamente reanexado na postagem anterior. Continue colaborando! Comunicado Editado por: Marcio Wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caspper Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Qual a marca e modelo do Tablet ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comandosusa Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Qual a marca e modelo do Tablet ? Tenho um Smart Tablet Serie T8 que após sofrer uma pancada, quando ligo ele fica só na tela inicial (que mostra o Kernel). Uso nele o Sistema Android OS 2.2, Kernel 2.6.32, Build Number V 1.5.5 Como faço para resetar ou voltar às configurações iniciais? Alguém já passou por situação similar e pode me ajudar? Você postou mensagem repetida e exatamente idêntica a esta, foi deletada! Alerta editado por: Marcio Wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 1, 2012 Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Tenho um Smart Tablet Serie T8 que após sofrer uma pancada, quando ligo ele fica só na tela inicial (que mostra o Kernel). Uso nele o Sistema Android OS 2.2, Kernel 2.6.32, Build Number V 1.5.5 Como faço para resetar ou voltar às configurações iniciais? Alguém já passou por situação similar e pode me ajudar? Sr., por se tratar ter ocorrido uma pancada, deve ter ocorrido um dano de hardware, será necessário passar por minuciosa análise física. No mais releia todo o tópico, já uma indicação de link possível a Tablets que possuem Sistemas Android. No mais cuide nas postagens repetidas. Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 veja se esse topico ajuda,fiz um teste em um meu aqui e funcionou. http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/37702-tutorial-reparar-tablets-chineses-travados.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronisson12 Postado Abril 30, 2012 Compartilhar Postado Abril 30, 2012 No Meu Caso é Bem diferente...O Meu quando eu vou ligar na tela diz: Factory data restoring, please waiting... E eu deixei da noite pro dia assim e nada.. Alguém me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tablet22 Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Porque estes tablets travam??? Tópico estava vencido a mais de 30 dias, assim procure ler ainda: Regras do Fórum Clan GSM Aviso Editado por: Marcio Wolfart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Porque estes tablets travam??? Boa pergunta a sua!!! Hardware barato! Essa é a melhor resposta, mas não diz tudo. E quando falo "hardware", falo desde o pequeno resistor até o grande processador que estes tablets usam, além da péssima qualidade na fabricação destes componentes, erros em memórias Flash baratas e gambiarras no software. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Porque estes tablets travam??? Então "tablet22", indico ler sua postagem novamente e até agora fostes já respondido, mas quero lembrar a todos em mesma situação: Sendo usuário final apenas destes aparelhos, levem logo a um profissional da área, antes de maiores danos! Complementando o Neno Molina, muitos que possuem esses Tablets (Smartphones), não são devidamente assessorados, desatentos com softwares, o que complica, pois basta ocorrer edições ou ataques de vírus em alguns arquivos do sistema e se trava ou ficando instável. Mas agora, este tópico estava vencido e como o autor me parece não querer retornar, estarei fechando o tópico, evitando assim postagens avulsas com outros assuntos que não sejam o inicial. Se o autor queira ainda retornar algo, deixo opção de entrar em contato via MP, sendo cabível, reabrimos, caso contrário, se dirigem a tópicos já existentes em data válida (30 dias) ou criam um novo tópico ao seu devido caso e modelo! Espero que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram positivamente. Continuamos com fórum organizado, sem mais: Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados