portalnetcell Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola amigos, alguem poderia me ajudar com um x335 ki fica ativando e desativando sozinho o fone de ouvido, ja fiz ressolda e tb retirei o conector, mesmo assim fica ativando, urgente grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 peguei um x335 que fica plugando e desplugando sozinho o fone de ouvido sem ter fone conectado, resetei e fiz soft e nada, ressoldei tbm nada, sera q alguem pode me ajudar, ontem peguei um gx200 do msmo jeito, mais nao consegui e devolvi para o cliente, obrigado pela atenção de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 peguei um x335 que fica plugando e desplugando sozinho o fone de ouvido sem ter fone conectado, resetei e fiz soft e nada, ressoldei tbm nada, sera q alguem pode me ajudar, ontem peguei um gx200 do msmo jeito, mais nao consegui e devolvi para o cliente, obrigado pela atenção de todos... Olá novamente Renato! Bem estive vendo e acho que ainda não possui Equipamentos (BOX) a lhe auxiliar nos reparo lógicos, ou então pode atualizar em seu perfil descrevendo algumas ou uma, tudo na área de Assinaturas! Mas o que quero lhe dizer é que Lógico e Físico devam andar juntos, muitos dos reparos só se resolvem via reparos lógicos outros só físicos e em alguns até só em ambos, não estou lhe afirmando que neste caso de agora, não seja problema de hardware, mas se não for, como já irmos soldando e tal, pode-se agravar o caso. Mas, de que forma realizou isso que descreve "fiz soft"? E não sendo lógico, muitos se resolve com troca do conector todo. No mais é só uma indicação pessoal, qualquer coisa desconsidere, ta bom Renato, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatostar Postado Abril 25, 2012 Compartilhar Postado Abril 25, 2012 Olá novamente Renato! Bem estive vendo e acho que ainda não possui Equipamentos (BOX) a lhe auxiliar nos reparo lógicos, ou então pode atualizar em seu perfil descrevendo algumas ou uma, tudo na área de Assinaturas! Mas o que quero lhe dizer é que Lógico e Físico devam andar juntos, muitos dos reparos só se resolvem via reparos lógicos outros só físicos e em alguns até só em ambos, não estou lhe afirmando que neste caso de agora, não seja problema de hardware, mas se não for, como já irmos soldando e tal, pode-se agravar o caso. Mas, de que forma realizou isso que descreve "fiz soft"? E não sendo lógico, muitos se resolve com troca do conector todo. No mais é só uma indicação pessoal, qualquer coisa desconsidere, ta bom Renato, abraço! Amigão obrigado pela dica... mais o "fiz soft" foi feito pela vygis, e tbm feito format pela spider... mais como havia dito antes, o problema e fisico ''hardware''...já pesquisei a respeito mais nao encontrei o responsavel por causar esse problema, se poder me ajudar ficarei muito agradecido...flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 ola amigos..... alguem ja resolveu este problema...tambem ja fis flash pela vygis, troqueio o conector, resoldei a placa e tambem comparei com outra do mesmo modelo... obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 8, 2012 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amigão obrigado pela dica... mais o "fiz soft" foi feito pela vygis, e tbm feito format pela spider... mais como havia dito antes, o problema e fisico ''hardware''...já pesquisei a respeito mais nao encontrei o responsavel por causar esse problema, se poder me ajudar ficarei muito agradecido...flws Então "renatostar", agora sim colocou informações em sua assinatura que nos mostra algumas BOX e tudo mais, parabéns, exemplo que deveria ser seguido por outros, como prêmio e simpatia a essa sua atitude, clico em Obrigado pra ti e podes contar comigo no fórum aberto! Mas retomando, irei agora lhes indicar isso: Ver Post Certamente poderão analisar tudo e deverá ajudar, se não for resolver agora, futuramente irá, ta bom, abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edu.rios Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 galera bom tarde estou com um lg x335 esta dando que o fone de ouvido esta conectado e desconectado ja fiz a troca do conector de carga e nada alguem pode me dar um toque ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Vasconcelos Postado Junho 5, 2012 Compartilhar Postado Junho 5, 2012 galera bom tarde estou com um lg x335 esta dando que o fone de ouvido esta conectado e desconectado ja fiz a troca do conector de carga e nada alguem pode me dar um toque ? amigo de uma olhada se não há nenhuma solda fechando curto naqueles resistores e capacitores pertinho do conector! Faça uma leve ressolda, se não resolver, aplique um reset manual (1809#*335#) e por ultimo uma full flash! BOM REPARO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guanabara Postado Agosto 2, 2012 Compartilhar Postado Agosto 2, 2012 1º Post: pessoal eu peguei um x335 com seguinte problema,ele fica conectado o fone de ouvido direto já fiz limpeza resoldagem,tirei o conector fora liguei ele e nada, tem outro procedimento que eu possa fazer???? 2º Post: a também já dei reset!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Agosto 5, 2012 Compartilhar Postado Agosto 5, 2012 Pessoal, o que poderiam se não estão encontrando um reparo exato a este modelo, se basear em outros: * Pesquisar post com reparos para fone conectado: Guia de Reparo para LG * exemplo a se basear: Ver Post * exemplo a se basear: Ver Post * ... entre outros, inclusive dicas já postadas a outras marcas. Lembrando, verificar com ajuda de uma lupa ou microscópico o interior da placa toda, ou diretamente em resistores, capacitores e outros próximos ao conector, por exemplo, ajuda muito e podendo ser certeiro! Em link que deixei acima, encontrar manual de serviços, localizam área e façam comparações. Enfim, se observarem, juntei postagens espalhadas em 4 tópicos diferentes, pois possuem o mesmo tema, assim fiquem a vontade e debatem este tema em um tópico só em data agora válida! Boa sorte a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.