mateusmenezes Postado Março 7, 2012 Postado Março 7, 2012 Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente. Citar
Diogenes Neves Postado Março 7, 2012 Postado Março 7, 2012 Olá estou com um B7320 aqui que não está carregando. existe solução? Ps: não está oxidado e já fiz ressolda nos componentes usando fluxo liquido e ar quente. Verificou se o conector está ok? Citar
mateusmenezes Postado Março 7, 2012 Autor Postado Março 7, 2012 Verificou se o conector está ok? Sim, o conector está em perfeito estado. Citar
mateusmenezes Postado Março 7, 2012 Autor Postado Março 7, 2012 Reformulando o problema: Quando eu conecto o carregador ele mostra como se tivesse ligado direto na energia mas não carrega. mostra um plug de energia no simbolo da bateria, mas quando eu tiro o carregador ele avisa que está com a bateria fraca. mesmo que passe duas horas com o carregador conectado. Citar
mbrissantt Postado Junho 8, 2012 Postado Junho 8, 2012 faz um jump direto de um capacitor que estar acima do conector , para o primeiro pino do conector da bateria . boa sorte Citar
adriliv Postado Junho 12, 2012 Postado Junho 12, 2012 boa tarde? estou com um que nao estava carregando dai eu fiz uma boa resolda no conector e nos componentes dolado dele agora carrega mas ele fica apitando Citar
krikapb Postado Fevereiro 13, 2013 Postado Fevereiro 13, 2013 Pessoao eu estou com o mesmo problema, ele só carrega se estiver com dois pontos na bateria se estiver perto de descarregar ele n carrega. Se alguem poder me ajuda, agradeço muito. Citar
Emanuel.Rodrigues Postado Outubro 16, 2013 Postado Outubro 16, 2013 !00% testado matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.