phssouto Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio13 Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 teste um hard reset... 1 – Desligue o Galaxy Mini; 2 – Ligue o Galaxy Mini em Modo Recovery segurando POWER + HOME; [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 244"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem completa.[/TD] [/TR] [/TABLE] 3 – Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 4 - e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 5 - Depois selecione “wipe cache partition”; [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 451"] [TR] [TD="class: td1, width: 20"][/TD] [TD="class: td2"]Clique nesta barra para ver a imagem original de 494x372px.[/TD] [/TR] [/TABLE] 6 – Selecione reboot system now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 bom dia amigos eu estou com samsung S5570B ele estar ligando quando vai no menu desliga alguem poderia mim explica como fleshiar ele? olha aqui se o reset nao resover. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html#post115698 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 e como eu faço para adcionar os arquivos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 e como eu faço para adcionar os arquivos? Sr, o arquivo em PDF mostra como faz passo a passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 mais é isso só que eu baixei mais os arquivos nao consegui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nylcell Postado Março 2, 2013 Compartilhar Postado Março 2, 2013 ok amigo 100% funcionou ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.