marlon manito Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde. Amigo Mensagem em NOKIAS de "Registro Cartão...." Isso é 99,9% de ser Black List(restrição) Mas pra eliminar essa Hipótese faça uma consulta ::>> Consultas Black List AQUI!!! Poste Resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sotecell Postado Agosto 1, 2012 Compartilhar Postado Agosto 1, 2012 Boa tarde,trabalhei com autorizada Nokia durante 5 anos em minas,a FALHA NO REGISTRO DO CARTAO SIM quando nao é Black list,e nao é o sim card,é falha na autenticaçao do aparelho com a operadora,quando ligamos um aparelho atc ele descarrega na operadora seja ela qual for o IMEI e NUMERO DO SIM,me parece que quando o IMEI nao chega na operadora inteiro ou chega com falhas a operadora rejeita a autenticaçao dando a mensagem que é default somente nos aparelhos Nokia,isso pode ser gerado por queda(interrupçao de trilhamento dos BGAs)tentativa de desbloqueio mal sucedida tambem,neste caso infelismente é troca da PCI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.