Marcelo Sousa Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade Sr. eu utilizo minha Nbox em dois pc meu note book e meu pc e nunca tive problema, então pra responder sua pergunta pode sim usar em dois pc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 Sr. eu utilizo minha Nbox em dois pc meu note book e meu pc e nunca tive problema, então pra responder sua pergunta pode sim usar em dois pc! vc só nao pode instalar as duas no mesmo dia pq bloqueia no servidor e nao atualiza nao entendo pq isso da saras continuar com essa babaquice de nao atualizar duas vezes no mesmo dia não tem sentido,tinha que começar um movimento pra acabar com issa palhaçada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 vc só nao pode instalar as duas no mesmo dia pq bloqueia no servidor e nao atualiza nao entendo pq isso da saras continuar com essa babaquice de nao atualizar duas vezes no mesmo dia não tem sentido,tinha que começar um movimento pra acabar com issa palhaçada Alexandre Stone eu ja conseguir realizar update da hwk duas vezes no mesmo dia, alias quase no mesmo instantes pois estava com uma box com erro de um cliente e fui obrigado a remover remover tudo, e refazer de novo pois aqui não tive problemas em atualiza o update num do dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaqueu Rocha Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigo so lembrando que a hwk so funciona ate a versao 1.3 na mx key e so para rodar flash, unlock apos essa versao so com a interface hti!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade Sr. suas duvidas forão sanadas posso da o Tópico como encerrado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polaco007 Postado Junho 18, 2013 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade polaco007> eu instalei o hwk em um pc de teste a 4 dias e ate agora nao consigo instalar em uotro da sempre erro na hora de autenticar hwk update client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 19, 2013 Compartilhar Postado Junho 19, 2013 eu instalei o hwk em um pc de teste a 4 dias e ate agora não consigo instalar em outro da sempre erro... Só um momento "polaco007", já foi deixado neste tópico respostas inteligentes, mas precisas também levar em consideração outros fatores, como pode ter extrapolado tentativas e ou servidor ter colocado numa lista negra ao suporte. Lembrando acesso ao servidor é controlado por colaborações também, ou seja, torrents que baixa e deixa ativo aos colegas do mundo todo também, sementes... Mas em todo caso, para erros temos outro tópico exclusivo para, lá podes dar continuidade, só ao postar indique logo este seu aqui. Assim registrado a ti e também algo ao tema inicial que o autor deste tópico comentou, infelizmente o mesmo não deixou o final do caso: Fixo: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS) Fixo: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0 Fixo: Solução de erros do módulo HWK Tópico encerrado porém deixado indicações fixas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados