Ir para conteúdo

Hwk poder ser instalada em 2 pc


Posts Recomendados

Sr. eu utilizo minha Nbox em dois pc meu note book e meu pc e nunca tive problema, então pra responder sua pergunta pode sim usar em dois pc!

vc só nao pode instalar as duas no mesmo dia pq bloqueia no servidor e nao atualiza

nao entendo pq isso da saras continuar com essa babaquice

de nao atualizar duas vezes no mesmo dia

não tem sentido,tinha que começar um movimento

pra acabar com issa palhaçada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc só nao pode instalar as duas no mesmo dia pq bloqueia no servidor e nao atualiza

nao entendo pq isso da saras continuar com essa babaquice

de nao atualizar duas vezes no mesmo dia

não tem sentido,tinha que começar um movimento

pra acabar com issa palhaçada

Alexandre Stone eu ja conseguir realizar update da hwk duas vezes no mesmo dia, alias quase no mesmo instantes pois estava com uma box com erro de um cliente e fui obrigado a remover remover tudo, e refazer de novo pois aqui não tive problemas em atualiza o update num do dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

minha duvida é se posso instala a hwk em mais pc e usa normalmente como a mxkey, pois ouvi dizer que so poder ser usado em um unico pc, isso é verdade

polaco007> eu instalei o hwk em um pc de teste a 4 dias e ate agora nao consigo instalar em uotro da sempre erro na hora de autenticar hwk update client

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu instalei o hwk em um pc de teste a 4 dias e ate agora não consigo instalar em outro da sempre erro...

Só um momento "polaco007", já foi deixado neste tópico respostas inteligentes, mas precisas também levar em consideração outros fatores, como pode ter extrapolado tentativas e ou servidor ter colocado numa lista negra ao suporte. Lembrando acesso ao servidor é controlado por colaborações também, ou seja, torrents que baixa e deixa ativo aos colegas do mundo todo também, sementes...

Mas em todo caso, para erros temos outro tópico exclusivo para, lá podes dar continuidade, só ao postar indique logo este seu aqui.

Assim registrado a ti e também algo ao tema inicial que o autor deste tópico comentou, infelizmente o mesmo não deixou o final do caso:

Fixo: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Fixo: Instalação BOX HWK Pacote v2.2.0.0

Fixo: Solução de erros do módulo HWK

Tópico encerrado porém deixado indicações fixas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...