Francisco Eudes Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola amigos este celular nau funciona mais o toqui abri o aparelho estava com oflex descolocado da placa coloquei novamente nau funcionou depois fis uma linpesa onde encacho otoqui nau funcionou fis uma resouda tanben naou funcionou fui atras do toqui deli nau encomtrei agora quero saber uma maneira de recupera otc dele ou faze uma ada pitacao se tiveren fotos ficara melhor pramim aguardo resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigo vc vai ter que fazer a troca do touch screen,esses aparelhos apresentam muito esse defeito,boa sorte. toc isquin é massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Março 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2012 cara eu fui atras aonde vende toc mas nau tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 pois é amigo.mas vc vai ter que fazer a troca do touch screen para que o mesmo volte a funcionar,esses ching ling tem esse problemas,encontrar peças,por isso mesmo eu nao pego. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Eudes Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 pela dica mas resouvi o ploblema um amigo tecnico feis uma adapitacao deu certo ......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 pela dica mas resouvi o ploblema um amigo tecnico feis uma adapitacao deu certo ......... Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados