Francisco Eudes Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 ola amigos este celular fica so branco ja troquei 4 flex novo mas fica so branco fis limpesa na plaquinha di sima ficou normal masdepois voutou afica branco fis uma resouda naou resouveu agora que prcedimento devo fase. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 acredito que seja o cabo que vc ta colocando nao é boa procedencia,teste com original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Março 7, 2012 Compartilhar Postado Março 7, 2012 amigo tambem pode ser o display já testou com outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rousycell Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 eu tbem estou com o mesmo problema já testei a placa do teclado superior de outro atc e deu certo so que não posso deixar é de outro cliente rs.não deu tempo de fazer uma limpeza mas acredito que precise trocar algum componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Marinho Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Amigos fiz dois esta semana de uma limpeza com isopropílico e uma boa ressolda. comigo deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusax Postado Abril 14, 2012 Compartilhar Postado Abril 14, 2012 se vc fez o teste da placa pci do dysplai e deu certo acredito q seja a placa verifica se nao tem componente danificado nela oxidado ou queimado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Abril 15, 2012 Compartilhar Postado Abril 15, 2012 veja flet de procedencia , limpeza quimica se oxidação, conectores do flete na placa se ñ estão amassado ou faltando ou mesmo axidado,lcd teste com outro, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosjunior27 Postado Abril 16, 2012 Compartilhar Postado Abril 16, 2012 eu já peguei dois, um era o flex o outro o display. Eu percebi que quado eu mexia o cabo do display com ele ligado o display ficava branco. As vezes tabem se ele está funcionando e volta a ficar branco. Voce pode coloca um adesivo no conector do flex ele pode esta saindo da posicao com o tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.