ganbis Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan amigo tem esta flash que sao testada pormim e são boa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-21.html#post112875 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-%5B-pcf-e-sbf-%5D-25.html#post168032 ve tambem se tem alguma tecla do volume travada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola galera do clan entrou aqui em minha assistencia motorola mb501 ele liga com este nome na tela bootloader usb init ja passei arqui flesh nele com scout mas nao sai desta tela os arquivo flesh vai de boa mas nao faz nenhum efeito so mesmo erro boot loader usb init alguei ja conseguiu sanar algum atc com este poblema fico agardando alguma ajuda dos companheiro ou alguma dica clan Senhor, faça o seguinte, abra o scout e com o celular conectado em modo usb init, veja qual a versão do boot, pois dependendo da versão, só vai reviver com uma flash genérica da china, depois é só colocar a retail ou tim. Me informe a versão do boot para que possa postar a flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Senhor, faça o seguinte, abra o scout e com o celular conectado em modo usb init, veja qual a versão do boot, pois dependendo da versão, só vai reviver com uma flash genérica da china, depois é só colocar a retail ou tim. Me informe a versão do boot para que possa postar a flash. ola amigo lucas verçao bootloader 5.12 alguma ajuda agradeso ok amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo tem esta flash que sao testada pormim e são boa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-21.html#post112875 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/48/129-arquivos-s-cout-[-pcf-e-sbf-]-25.html#post168032 ve tambem se tem alguma tecla do volume travada . o amigo chipcell todas esta arquivo flesh citado ai em cima foi testada mas nenhuma foi cem sucesso e o atc nao tem nenhuma tecla travada nao alguma outra ajuda ai agradeso clan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 o amigo chipcell todas esta arquivo flesh citado ai em cima foi testada mas nenhuma foi cem sucesso e o atc nao tem nenhuma tecla travada nao alguma outra ajuda ai agradeso clan Senhor, esse versão de boot as flashes que vão servir, vai ser a tim e a t-mobile postada aqui no fórum, irei anexar mais tarde a chinesa genérica 5.15 para teste. aguarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganbis Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Senhor, esse versão de boot as flashes que vão servir, vai ser a tim e a t-mobile postada aqui no fórum, irei anexar mais tarde a chinesa genérica 5.15 para teste. aguarde amigo lucas tou no agarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Senhor, ja tentou por aqui? [OCULTAR]Motorola - Suporte - Atualização de software[/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanMurilo Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Muito obrigado fera, Clan é demááás. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Gribner Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Amigo lucas, voce pederia postar essa firmware chinesa, pois já apliquei pelo SCout a da TIM a da T-Mobile, etc..e continua travado na tela incial, minha ulta esperança é essa firmware que vc citou estou no aguardo, grato. Patrick Gribner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.