Thomas Martins Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno da Centercell Postado Dezembro 17, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2009 amigo Kurosaki tenta da um RESET pelo code *2767*3855# e depois tenta coloca o code gerado pela HWK para ve si resolve seu problema Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 olá colegas,bom estou com samsung e1085, ja consegui gerar o código dele pela hwk, no entando quando digito o código aparece que o aparelho esta bloqueado, então alguen sabe como posso desbloquear este aparelho? ou resetar para conseguir digitar o codigo gerado? desde ja agradeço Tem alguns samsungs que fazendo o "UNLOCK" direto o código do teclado sai ou mesmo fica padrão "0000"... Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Complementando, se mesmo assim o Sr não conseguir de um Reset MMI no mesmo. Faz a leitura, e clica em Reset MMI, que fica ao lado de UNLOCK. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm Òla caro colega você só possui essa ferramenta apra fazer os aparelhos "Samsung"....!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 bom, tentei todas as formas citados a cima,infelizmente nenhuma deu certo...a do reset ja tinha tentado antes esuqeci de mencionar, o desbloqueio direto não vai...fica dando erro, tentei resetar o mmi, mas não mudou nada,ha estou tentando marcando o modelo e1075, se alguem souber algun outro modelo que eu posso tentar selicionar pra fazer a leitura no msm outro detalhe que esqueci de mencionar,nem com o chip da tim ele entra mais agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Òla caro colega você só possui essa ferramenta apra fazer os aparelhos "Samsung"....!!!! tenho a ustproII tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 tenho a ustproII tb...[/QUOT Amigo isso é arquivo comrrompido, faça uma flash e após faça o desbloqueio de preferencia na hwk, pois a ust-pro não tive sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 tenho a ustproII tb...[/QUOT Amigo isso é arquivo comrrompido, faça uma flash e após faça o desbloqueio de preferencia na hwk, pois a ust-pro não tive sucesso. tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 tentei fazer seu procedimento mas não deu certo,dai tentei apagar td,depois joguei uma flash nova nele,mas agora ele nem liga mais...fica na tela inicial e piscando?!?!? kurosaki geralmente quando o aparelho fica assim bloqueado termos que conseguir o código maste key quando selecionamos o modelo e damos em infor a hwk nos fornece esse código mais como n tem o modelo do mesmo.não vi ninguém que resolveu ainda até agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Martins Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 caros colegas,tentei aqui denovo e consegui, mt obrigado atodos pela ajuda, e moderadores podem encerrar o topicobele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Obrigado a TODOS! Tópico Encerrado! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados