eder ribeiro Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 amigos preciso saber qual componentes q correspodem ao audio pois ja troquei a capsula de audio mas nao resolveu..podem me ajudar parceiros... de uma olhada aki- http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-31.html#post181247 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 olá amigo entrou um aqui na minha assistência que estava com o icone do fone de ouvido na tela, dai o audio e campainha não funcionava, foi moleza fiz um jamp nos três pinos de baixo do conector de fone de ouvido, segue foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.