phssouto Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 boa tarde amigos vejam a situação.eu estou com iphone 4 versão 4.2.1 importado.eu consegui coloca o cydia nele mais só nao consigo desbloquea-lo alguem pode mim dar uma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 boa tarde amigos vejam a situação.eu estou com iphone 4 versão 4.2.1 importado.eu consegui coloca o cydia nele mais só nao consigo desbloquea-lo alguem pode mim dar uma ajuda? Amigo visualize este video http-~~-//www.youtube.com/watch?v=UHhGJOYIgV4&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 mais eu quero usa-lo sem o gevey tem como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 mais eu quero usa-lo sem o gevey tem como? Amigo numca consegui fazer sem esse chip nao amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 mais é isso que eu quero saber se tem como sem o gevey usa-lo com chip normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 mais é isso que eu quero saber se tem como sem o gevey usa-lo com chip normal? Amigo nao tem como nao ate as minahs pequisas aki na net em outro site nd nao encotrei nd de desbloqueio sem o chip gevey so com ele msm em amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 mesmo ele estando ja com o cydia e na versão 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Boa tarde amigo, qual baseband do seu iphone 4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Dependendo da baseband e possivel fazer o unlock do iphone, mas precisamos saber em qual esta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 esta na base band 03.10.01 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 vc tem o chip original do iphone?se tiver qual operadora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.