xdarkzinhu Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Primeiramente, desculpe se aqui for o local errado... vamos a dúvida, bem eu ganhei um iphone 3g 3.1.2 (7D11) desbloqueado, gostaria de saber algumas coisas: preciso de algum software no pc para pode colocar musicas e outras coisas nele? se eu conectar ele no pc, da pra mim conectar na internet iphone? obrigado e aguardando! Abraços;)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Primeiramente, desculpe se aqui for o local errado... vamos a dúvida, bem eu ganhei um iphone 3g 3.1.2 (7D11) desbloqueado, gostaria de saber algumas coisas: preciso de algum software no pc para pode colocar musicas e outras coisas nele? se eu conectar ele no pc, da pra mim conectar na internet iphone? obrigado e aguardando! Abraços;)! Software vc usa o ITUNES. Internet pode usar via WI-FI. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xdarkzinhu Postado Dezembro 18, 2009 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Software vc usa o ITUNES. Internet pode usar via WI-FI. Obrigado hehe, sou novo no ramo de Iphone... Além de WI-FI não tem outro jeito da conexão? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Obrigado hehe, sou novo no ramo de Iphone... Além de WI-FI não tem outro jeito da conexão? Abraços! Adiquira um plano de acesso a internet com sua operadora e faça sua navegação aonde estiver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.