diego tamega Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ja verificou possiveis curto no conector??? esperimenta fazer uma limpeza no ultrasom e da uma ressoldada no conector talvez resolva,...abraço se fui util agradeça.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington Brito Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 diego o melhor que vc tem que fazer é trocar conector do fone de ouvido mas vc pode tambem retiralo fora e fazer o teste com aparelho, vc liga o aparelho sem o conector do fone de ouvido e ver se o icone sai da tela ai é só substituir o mesmo ok boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 ola! Estou com um celular lg c105, so consigo falar com fone de ouvido, na parti de cima do visor do aparelho esta aparecendo o ícone do fone, sera que tenho que substituir o conector do fone. obrigado! Amigo da uma olhada nos componentes em volta do conector e verifica se há ausencia de alguma trilha,se houver refaça a trilha !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.