kliiiiiinnnn Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Dezembro 18, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2009 Alguem me ajuda como flashea o Sony Ericsson w205 pelo amor de deuss ke programa uza etc. comu faço issuu me ajudem vlw Primeiramente seja bem vindo, você está em um fórum técnico, por isso, peço a gentileza de ler Regras e Avisos..... Quanto à sua dúvida, não adotamos uso de softwares, e sim de box (ferramenta usada para reparos em aparelhos celulares) e no caso em pauta, seria uma Setool ou uma Cruiser de preferência. Acredito que o melhor que você tenha a fazer, é procurar uma Assistência Técnica, que resolverão isso rápido, e não terás dores de cabeça, caso não seja um técnico da área. Tópico Encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados