Alex Saito Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 olá amigos mais uma vez preciso da ajuda de voces chegou um atc hoje na loja pedindho usuario e senha aquele tradicional bloqueio dos androids kkk' alguem sabe um modo de fazer um hard reset ou passar a flash no mesmo? fico no aguardo obrigado amigos boa tarde (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 tenta esse ae Volume acima, responda poder, chave na chave. 2. Aguarde 10-15 seg. 3. Na lista escolher apagar os dados / reset de fábrica 4. desfrutar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Saito Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 tenta esse ae Volume acima, responda poder, chave na chave. 2. Aguarde 10-15 seg. 3. Na lista escolher apagar os dados / reset de fábrica 4. desfrutar Gilcelio Descupe e porque eu sou novo aqui entende tem como voce me explicar oque e responda poder e chave na chave rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Gilcelio Descupe e porque eu sou novo aqui entende tem como voce me explicar oque e responda poder e chave na chave rsrsr Poder = power chave = botão de bloqueio tenta assim e posta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Saito Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo tentei esse procedimento mais o atc iniciou normalmente obrigado nao funcionou esse procedimento obrigado amigos se alguem tiver mais um procedimento que possa me ajudar estou no aguardo Bom dia amigos Breno Rodrigues- solução aqui- http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-41.html#post308428 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados