SavioAlexandre Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/chat/chat_launch/p_country_code/BR/p_reference/moto_integration.php Eles lhe dão toda assistencia nesse bate papo da Motorola! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberiosan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jroberiosan Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugonxs Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Cara, que bizarro, será que foi alguma atualização ou modificação porca da Tim/Motorola? Meu aparelho começou a dar esse problema hoje, por volta das 15 horas... Não quero dar master reset porque tenho muitas coisas salvas no calendário e etc, e essa porcaria de aparelho não faz backup. Motorola nunca mais, eu já devia ter aprendido isso, bah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bogerman Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 kra o meu fica com tela maldita dizendo "uso de teclas de idioma e facebook" ja tentei de tudo nao faço a menor ideia de como resolver quem souber agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bogerman Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 o pior que ocel eda minha mulher que dei pra ela quando ela foi acessar o face hoje deu isso karaka to vendo que deve ter sido algum conflito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 o pior que ocel eda minha mulher que dei pra ela quando ela foi acessar o face hoje deu isso karaka to vendo que deve ter sido algum conflito Amigo seja bem vindo ao Clan GSM... Amigo o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok.. Abraços e boa sorte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valt Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 o meu tambem tá com esse problema, resetei e voltou a ter . Será que é um problema em todos , por conta de uma atualização? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugonxs Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Bom, efetuei o reset para configs de fábrica e resolveu por enquanto o problema, mas é tenso esse problema crônico em um aparelho sem opção de backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebald25 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Galera o meu também ta assim fez o reset primeiro igual a mulher da assistência falo fui entra no face ae depois voltor a apagar e agora não sai da tela de início. Se alguém conseguir e poder ajudar agredeceria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjossk8 Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 AFINAL ALGUEM SABE COMO FAZER O HARD RESET??????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 resolvi 3 aparelhos com este problema, gastei 15 segundos em cada, muito simples, fiz uma formatação de ffs pela sigmakey, resolveu resolvendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bogerman Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 resolvi 3 aparelhos com este problema, gastei 15 segundos em cada, muito simples, fiz uma formatação de ffs pela sigmakey, resolveu resolvendo. poderia ser + especifico quanto a esse sigmakey????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acaricell Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Sigma - MTK and Qualcomm-based phones flashing, unlocking, repair IMEI solution Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valt Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 De mais alguem tá com esse problema? de alguem resolveu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonavy Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Eu tentei fazer isso, liguei o aparelho, foi pra tela inicial, apertei o 3,8 e o botão de desligar ao mesmo tempo, mas não adiantou. O que faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tony07 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Gente alguem sabe como faço pra resetar o meu cell, quero reseta-lo no menu de fabrica mas ñ tem como eu chegar lá pois ele se desliga oq devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nowon3 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Galera, descobri o defeito e como usar o aparelho de boa. O defeito é o seguinte. O SO está com um BUG. Se seu celular está com esse problema faça o seguinte: Vá em' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nowon3 Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Descobri como arrumar isso pelo próprio celular. Gravei um vídeo. Celular EX225 desligando toda hora [como consertar] - YouTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonavy Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O meu nem mais vai pro menu, quando o ligo, vai pra tela inicial, e quando clico em ok, ele apaga. O que faço? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonavy Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O meu nem mais vai pro menu, quando o ligo, vai pra tela inicial, e quando clico em ok, ele apaga (veja no video). O que faço? D: Defeito Motorola EX225 - YouTube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagonavy Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 O meu nem mais vai pro menu, quando o ligo, vai pra tela inicial, e quando clico em ok, ele apaga (VIDEO: Defeito Motorola EX225 - YouTube). O que faço? D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gigists Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Descobri como arrumar isso pelo próprio celular. Gravei um vídeo. Celular EX225 desligando toda hora [como consertar] - YouTube Excelente vídeo. Estou com o mesmo problema. Mas, no meu caso e de outras pessoas aí, ele trava na tela inicial: "Uso de tecla de idioma e Facebook". É só clicar que apaga. Alguém conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edelmar Postado Maio 26, 2012 Compartilhar Postado Maio 26, 2012 Ta tenso a situação, entrei em contato com suporte da Motorola, e foi aquela mesma história, que os engenheiros de software estão trabalhando pra resolver o problema, me pediram dois números para contato, e o IMEI do celular, acho que isso não vai ter solução tão cedo, espero que algum membro do fórum dê um jeito e compartilhe com a gente, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados