Ir para conteúdo

Ex225 liga e desliga ao tentar entrar no menu


Posts Recomendados

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, entrei e contato com a motorola e a antendente do suporte disse que aparentemente algun dos aparelhos desse modelo hoje apresentaram esse problema, a única coisa que ela fez foi pedir o meu contanto, tentei fazer todos esse processo que vocês fizeram mas não resolveu nada!!!Estou com meu celular aqui inutilizavél!!!Recebo ligações sim, mas fazer ligações, não e tampou usar as funcionalidade dele!PRECISO DE UMA SOLUÇÃO DE VERDADE, PORQUE NEM A MOTOROLA RESOLVEU O MEU PROBLEMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que bizarro, será que foi alguma atualização ou modificação porca da Tim/Motorola? Meu aparelho começou a dar esse problema hoje, por volta das 15 horas... Não quero dar master reset porque tenho muitas coisas salvas no calendário e etc, e essa porcaria de aparelho não faz backup. Motorola nunca mais, eu já devia ter aprendido isso, bah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que ocel eda minha mulher que dei pra ela quando ela foi acessar o face hoje deu isso karaka to vendo que deve ter sido algum conflito

Amigo seja bem vindo ao Clan GSM...

Amigo o correto seria vc esta levando o atc a uma assistência para que um Professional da área possa ta tomando os devidos procedimentos no mesmo com ferramentas adequadas, para que vc tenha uma garantia no serviço prestado ok..

Abraços e boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta tenso a situação, entrei em contato com suporte da Motorola, e foi aquela mesma história, que os engenheiros de software estão trabalhando pra resolver o problema, me pediram dois números para contato, e o IMEI do celular, acho que isso não vai ter solução tão cedo, espero que algum membro do fórum dê um jeito e compartilhe com a gente, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...