tarjasantos Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Olá Pessoal!!! Gostaria de saber algumas coisas: como desbloquear; preciso de box; qual setool; ond comprar credits... pff Vlws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá Tarja Santos, retificando: * SE W100a: Opera nas Bandas 850/1900 MHz * SE W100i: Opera nas Bandas 900/1800 MHz Ou seja, dependendo da região só compensará desbloquear se for um W100i, pois esse terá acesso a três operadoras. Já o outro não. Complementando minha ajuda, passe para este tópico já existente: W150 e w100 Abraço e boa sorte!!! Lccga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarjasantos Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 Hmm OK! Meu celular é um W100i e é da VIVO, só que nen a VIVO mesmo consegue desbloquear... ai fui pesquisar um pouco, já q antigamente mexia no setool (sem a box) soh pra customizar, e descobrir q esse aparelho soh desbloqueia com a box e mesmo assim gasta muito.. e eh um trabalho muito grande! Será q tem alguem no forum q cobra para realizar esse serviço, se eu enviar o meu IMEI? Vlws pela resposta!! ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Hmm OK! Meu celular é um W100i e é da VIVO, só que nen a VIVO mesmo consegue desbloquear... ai fui pesquisar um pouco, já q antigamente mexia no setool (sem a box) soh pra customizar, e descobrir q esse aparelho soh desbloqueia com a box e mesmo assim gasta muito.. e eh um trabalho muito grande! Será q tem alguem no forum q cobra para realizar esse serviço, se eu enviar o meu IMEI? Vlws pela resposta!! ) Ola parceiro,vc pode estar conseguindo o código de subsidio com o Heitor Luis,lembrando que tem custo. codigos.heitorluis@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo voce tem equipameto profisional ? Se o senhor não for técnico aconselho a levar seu aparelho a uma assistência técnica mais próxima, lá eles saberão como proceder. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.