Ir para conteúdo

[AJUDA] desbloqueio - w100

Posts Recomendados

Olá Tarja Santos, retificando:

* SE W100a: Opera nas Bandas 850/1900 MHz

* SE W100i: Opera nas Bandas 900/1800 MHz

Ou seja, dependendo da região só compensará desbloquear se for um W100i, pois esse terá acesso a três operadoras.

Já o outro não. Complementando minha ajuda, passe para este tópico já existente: W150 e w100

Abraço e boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm OK! Meu celular é um W100i e é da VIVO, só que nen a VIVO mesmo consegue desbloquear... ai fui pesquisar um pouco, já q antigamente mexia no setool (sem a box) soh pra customizar, e descobrir q esse aparelho soh desbloqueia com a box e mesmo assim gasta muito.. e eh um trabalho muito grande! Será q tem alguem no forum q cobra para realizar esse serviço, se eu enviar o meu IMEI? Vlws pela resposta!! :))

Link para o comentário

Hmm OK!

Meu celular é um W100i e é da VIVO, só que nen a VIVO mesmo consegue desbloquear...

ai fui pesquisar um pouco, já q antigamente mexia no setool (sem a box) soh pra customizar, e descobrir q esse aparelho soh desbloqueia com a box e mesmo assim gasta muito.. e eh um trabalho muito grande!

Será q tem alguem no forum q cobra para realizar esse serviço, se eu enviar o meu IMEI?

Vlws pela resposta!! :))

Ola parceiro,vc pode estar conseguindo o código de subsidio com o Heitor Luis,lembrando que tem custo.

codigos.heitorluis@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...