Ando04 Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 pesoal estou com um nokia 2220s, que nao estar ligando, assim informou o cliente, e que eu mesmo pude ver, sendo que o inicio de tudo foi com o esbranquecimento do display afirma o cliente, pode ser cable flex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 sim amigo pode sim ser o cabo flex.... porem eu acharia melhor o sr testar tais procedimentos antes de postar.... pois se vc ja tem uma duvida que é bem clara...seria melhor sempre fazer o reparo e se mesmo assim o sr nao tiver exito volte a perguntar ja com os procedimentos que foram feitos..para que podemos te ajudar mehor... :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ando04 Postado Março 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 8, 2012 sim amigo pode sim ser o cabo flex.... porem eu acharia melhor o sr testar tais procedimentos antes de postar.... pois se vc ja tem uma duvida que é bem clara...seria melhor sempre fazer o reparo e se mesmo assim o sr nao tiver exito volte a perguntar ja com os procedimentos que foram feitos..para que podemos te ajudar mehor... :-) Grato e me desculpe..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Março 8, 2012 Compartilhar Postado Março 8, 2012 Grato e me desculpe..... precisando estaremos sempre a disposiçao.... abraços e bom trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.