patrick breta sampaio Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 ja troquei conector,ja dei banho quimico,resoldei,atualizei e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo o problema esta no contato da trazeira da placa....tente trocar a trazeira se naum der certo refaça o contato da placa ....espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 ja troquei por outra boa boa e nada ,continua a mesma coisa sera q pode ter rompido trilha interna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 12, 2012 Compartilhar Postado Março 12, 2012 ja troquei por outra boa boa e nada ,continua a mesma coisa sera q pode ter rompido trilha interna. Amigo teste outra bateria original de preferencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2012 ja tentei com varias e boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2012 po enquanto sem solucao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Amigo realmente você testou com uma nova bateria "original" ? Se possível de outro aparelho? A bateria desse 8350: http://adv.li/mlb Abraço* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2012 com certeza tenho tres aqui com esse problema ,porem tenho outros bons por isso tenho certeza nao e bateria . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 21, 2012 Compartilhar Postado Março 21, 2012 com certeza tenho tres aqui com esse problema ,porem tenho outros bons por isso tenho certeza nao e bateria . tem 3 componentes em baixo das blindagens, se ele liga mas nao carrega troca apenas o que esta perto do conector da bateria (cuidado com o microfone) se ele nao chega a ligar e trava na tela com a bateria com um x ai vc troca os dois componentes perto do conector de carga... vc tb pode trocar a bateria que esta do lado do vibra call. poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrick breta sampaio Postado Março 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2012 desculpe a demora irei trocar e posto o resultado desde ja agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniiel66 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Qual foi o resultado? O meu está com o mesmo problema. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.