Jose Ricardo Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 to com um nokia x2-01 com o cabo usb conectado direto. ja troqui o conector do usb e nada. alguem teria alguma solução pra o meu problema Amigo verifique os componente responsavel pelo conector usb faça uma boa limpeza na placa e veja se nao oxidaçao Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 faça o que nosso amigo @natancheap ou remova ou troque o conector usb talves de jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Março 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2012 ja toqueio o conector so não sei qual o componente e responsavel para a função do usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Alves Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 amigo tire o conector usb e liga o aparelho ver se acontece o mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Amigo os componente fica proximo a ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Ricardo Postado Março 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2012 tirei o conector usb fora permaneceu do mesmo jeito fiz um japer do pino 1 para o aterramento a imagem do usb sumiu da tela. mas o aprelho continua sem funcionar a campahinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Março 11, 2012 Compartilhar Postado Março 11, 2012 tirei o conector usb fora permaneceu do mesmo jeito fiz um japer do pino 1 para o aterramento a imagem do usb sumiu da tela. mas o aprelho continua sem funcionar a campahinha Amigo veja no manual tecnico os componentes responsavei pelo USB. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-8.html#post129916 Boa sorte.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jailson xavier Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 caro colega ja peguei um aqui com esse tipo de problema, no meu caso foi oxidação.resolvi dessa forma. deixei o atc dezoxidando por 4 horas na sonda e depois passei uma flash com uma versão superior e dele e deu 100% espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.