toin cell Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos Sr veja aqui se pode lhe ajudar. Gb230 Audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 se vc ja trocou a falante e campainha e tem certeza que estão boms faça um reset que talvez resolva abraço se lhe fui util agradeça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 bom dia , estou com ap aqui na assistencia nao esta funionndo alto falante lg gb230 ja troquei o flex alto falante ja fiz uma resolda na pci banho quimico se alguem puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriliv Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 bom dia , estou com ap aqui na assistencia nao esta funionndo alto falante lg gb230 ja troquei o flex alto falante ja fiz uma resolda na pci banho quimico se alguem puder me ajudar eu agradeço e ja fiz um reset parcial e nao reslveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Senhor, veja esse reparo aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-8.html#post51374 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.