xpnpetro Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg. Sr substitui a mesma por outra. Nokia X2-01 solução do teclado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xpnpetro Postado Março 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2012 Sr substitui a mesma por outra. Nokia X2-01 solução do teclado. Amigo sem solução ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.