Ir para conteúdo

LG GS290 não altera o perfil

Posts Recomendados

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

Oi Stéfani, bem pode ser que este aparelho esteja com espaço insuficiente pro sistema regravar configurações,

recomendaria primeiro aplicar um código, você pode ler ele neste neste tópico: Codigos de reset em LGs

Mas lembre-se poderá perder alguns dados como agenda, mensagens e arquivos do usuário.

Se quiser salve-os primeiro. Mas boa sorte e abraço!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Funcionou no meu tambem! Thank's!

Oi Stéfani, bem pode ser que este aparelho esteja com espaço insuficiente pro sistema regravar configurações,

recomendaria primeiro aplicar um código, você pode ler ele neste neste tópico: Codigos de reset em LGs

Mas lembre-se poderá perder alguns dados como agenda, mensagens e arquivos do usuário.

Se quiser salve-os primeiro. Mas boa sorte e abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...